quarta-feira, 21 de março de 2018

CORDEL DO FOGO ENCANTADO MARCA PRIMEIRO SHOW NO RECIFE

A apresentação da turnê Viagem ao Coração do Sol vai explorar músicas do novo disco da banda



Cordel retorna aos palcos com formação original. 


Cordel do Fogo Encantado anunciou seu primeiro show no Recife após o retorno das atividades do grupo. A apresentação da turnê Viagem ao coração do sol está marcada para o dia 12 de maio, no Clube Português, localizado no bairro da Madalena. As informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em breve. Entre abril e maio, a banda arcoverdense também vai passar por Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP) e Fortaleza (CE).

O repertório do espetáculo vai explorar as músicas do disco Viagem ao coração do sol, cujo lançamento está agendado para 6 de abril. Eles também apresentarão alguns clássicos dos álbunsCordel do Fogo Encantado (2001), O palhaço do circo sem futuro (2002) e Transfiguração (2006). A iluminação e a cenografia estão nas mãos de Jathyles Miranda de Souza, enquanto Isadora Gallas assina os figurinos.

Assim como no disco, o Cordel retorna aos palcos com formação original: Lirinha (voz e pandeiro), Clayton Barros (violão e voz), Emerson Calado (percussão e voz), Nego Henrique (percussão e voz) e Rafa Almeida (percussão e voz). O lançamento tem produção de Fernando Catatau, do Cidadão Instigado, reunindo composições feitas no ano passado e outras que não foram lançadas durante o tempo de atividade do grupo.


Fonte: Diario de Pernambuco

0 comentários:

LinkWithin