sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PAULO MIKLOS SAI DO TITÃS


Comunicado foi divulgado nesta segunda-feira (11) pelo Facebook da banda. Diz que é uma decisão pessoal para se dedicar a projetos individuais 



Os fãs dos Titãs foram surpreendidos esta amanhã com o anúncio do desligamento oficial de Paulo Miklos da banda. Em texto bastante objetivo, um comunicado publicado no Facebook, explica que ele deixa a banda para cuidar de projetos pessoais. O guitarrista Beto Lee e o baterista Mário Fabre entram para a banda.

Paulo Miklos intensificou a carreira de ator nos últimos tempos. Atualmente está nos cinemas em Carrossel 2 e também no teatro. Ele faz Apenas um sopro, sobre a vida de Chet Baker (1929-1988). 

"Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida", iniciou Miklosem seu texto de despedida. O guitarrista publicou uma foto do grupo pelo Instagram. Disse que a ligação que mantém é mais que familiar. “Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa”.


Leia, abaixo, o comunicado publicado pelo Titãs:

Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais.

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos.

O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de músicos especialíssimos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova geração.

Os Titãs, ao longo de 34 anos de uma carreira exitosa, experimentaram várias formações sempre preservando a essência e o vigor de suas canções. Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.








0 comentários:

LinkWithin