sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS – 33


ESTRADA LONGA


Música de minha autoria em parceria com Bráulio Medeiros composta especialmente para constar do Forroboxote 9 nas vozes de Elba Ramalho e Cezzinha. É uma canção de amor que cresce de intensidade quando os intérpretes dão-lhe vida. A sanfona, nessa faixa, é do próprio Cezzinha.

ESTRADA LONGA
Bráulio Medeiros e Xico Bizerra

se a estrada é longa eu parto mais cedo
se não tem clarão desacendo o medo
a solidão nunca foi meu brinquedo
eu faço tudo pelo nosso amor
por sobre as pedras eu apresso o passo 
bebo da vontade de ter teu abraço 
meu peito sorrindo bate sem compasso
fazendo festa para o nosso amor
se o mundo inteiro no meu ouvido vier cochichar
me dizendo que eu não devo ir
eu não ligo e digo, ‘tô indo pra lá
pra te encontrar
coisa mais dengosa, coisa mais bonita
bordo em minh’alma dois laços de fita
pra enfeitar o brilho do teu olhar

0 comentários:

LinkWithin