sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BANDA PERNAMBUCANA CONQUISTA A SEGUNDA COLOCAÇÃO EM FESTIVAL NACIONAL

Cabugá foi eleita entre 20 concorrentes. Além do resultado no festival, o grupo recebeu uma proposta da gravadora Sony Music




A mistura da musicalidade pernambucana com ritmos como rock e samba da banda pernambucana Cabugá conquistou a segunda colocação no festival de música independente Webfestvalda 2015. Único representante de Pernambuco, o grupo foi premiado com instrumentos musicais e a assinatura de uma revista direcionada para músicos profissionais. 

A Cabugá foi uma das 20 bandas brasileiras selecionadas para a programação do festival, que ocorreu no Rio de Janeiro. Durante três dias, todas as concorrentes realizaram apresentações para o público do evento. Nos intervalos, nomes como Pitty, Raimundos e Nando Reis.

Depois de conquistar o segundo lugar no Webfestvalda, a Cabugá recebeu uma proposta da gravadora Sony Music. "Através do Webfestvalda fomos convidados pela Sony Music para fazer o lançamento dos nossos próximos trabalhos por ela. Já estamos trabalhando nisso", disse a vocalista Maria Flor.

O primeiro lugar ficou com a Djambê Banda, de Belo Horizonte, e o terceiro com a Luana Camarah, de Taubaté. O prêmio de banda revelação ficou a Paranambuco Brasil, de Curitiba.

Fonte: Diario de Pernambuco

0 comentários:

LinkWithin