quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"O DIA DA SAUDADE" NA VOZ DE PATRICIA MELLODI. GRÁTIS PARA DOWNLOAD POR 24 HORAS



Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, a cantora e compositora Patricia Mellodi lança sua nova música, O Dia da Saudade.

A data não foi escolhida por acaso, 30 de janeiro é realmente o Dia da Saudade. Essa palavra existe apenas nas línguas portuguesa e galega e serve para definir o sentimento de falta de alguém ou de algum lugar. Saudade é também definida como “a sensação de incompletude, ligada à privação de pessoas, lugares, experiências, prazeres já vividos e vistos, que ainda são um bem desejável", segundo o dicionario Houaiss.

Com esse sentimento Patricia Mellodi compôs “O dia da saudade”, e escolheu o dia 30 de janeiro para lançar o seu single na internet com download gratuito. Essa canção tem ares de antigamente, uma saudade poética e melódica, com doçura e tristeza, que trata da saudade dos tempos de paixão, e se veste na produção musical e no arranjo de Gilsinho Portela, interprete oficial da Portela, que dá à canção toda elegância e a melancolia do samba.

Patricia Mellodi é uma artista do selo Saladesom Records. Já tem quatro CDs lançados e foi indicada a prêmios como Prêmio da Música Brasileira. Também teve suas canções “Sem amor”, “Não” (novela Aquele Beijo), como tema de novelas da TV Globo. Nas rádios já emplacou sucessos como é o caso de “Ultimas palavras”, canção que esteve entres as mais executadas no segmento qualificado segundo a Crowley no ano de 2012. 

O novo single “O dia da saudade” estará disponível por 24 horas para download gratuito no site: www.saladesom.com.br


Conheça mais da artista no site www.patriciamellodi.com.


Ouça:

1 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Bruno, seu blog sempre cheio de coisas boas.
Me atualizando.
Xeros

LinkWithin