segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"ESTAÇÃO DO SOM" SEGUE AO LONGO DE TODO O MÊS DE JANEIRO EM JOÃO PESSOA

O projeto cultural “Estação do Som”, da Prefeitura de João Pessoa, capital da Paraíba recebeu o cantor Luiz Melodia, como grande atração na abertura do projeto que está sendo desenvolvido nas duas das principais áreas de maior fluxo de turistas: na orla marítima e o centro histórico, desde a última sexta-feira, dia 6. A apresentação do cantor aconteceu no Ponto de Cem Réis. A abertura do evento foi realizada pela cantora Rinah, no palco instalado em uma área que pode receber cerca de 10 mil pessoas.

O projeto “Estação do Som” segue até o dia 28 deste mês, sempre mesclando grandes estrelas da Música Popular Brasileira (MPB) com artistas locais. Ao longo deste final de semana deu-se início ao projeto 2011, no último dia 7, o projeto se deslocou para a praia de Tambaú. A abertura fica por conta do grupo local Pé de Coco; e em seguida tem a apresentação da banda Monobloco. Durante o mês de janeiro estão confirmadas as presenças de Lenine, Marcelo Camelo, Ivan Lins, Jorge Aragão, Lulu Santos e Frejat.

O evento é promovido pela Prefeitura de João Pessoa, através da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). As atrações paraibanas foram selecionadas através de edital público. Confira as atrações selecionadas e as datas das apresentações:

Sexta-feira, 06 Ponto de Cem Réis: Rinah e Luiz Melodia

Sábado, 07 – Busto de Tamandaré: Pé de Coco e Monobloco

Sexta-feira, 13 – Ponto de Cem Réis: Réis: Junior Cordeiro e Lenine

Sábado, 14 – Busto de Tamandaré: Banda Omelete e Jorge Aragão

Sexta-feira, 20 – Ponto de Cem Réis: Wister e Marcelo Camelo

Sábado, 21 – Busto de Tamandaré: Glaucia Lima e Lulu Santos

Sexta-feira, 27 – Ponto de Cem Réis: Eleonora Falcone e Ivan Lins

Sábado, 28 – Busto de Tamandaré: Zé Viola e Frejat


0 comentários:

LinkWithin