MUSICARIA BRASIL

A música brasileira em seus mais variados estilos e tendências

PROFÍCUAS PARCERIAS

Em comemoração aos nove anos de existência, nosso espaço apresentará colunas diárias com distintos e gabaritados colaboradores. De domingo a domingo sempre um novo tema para deleite dos leitores do nosso espaço.

E TUDO O MAIS QUE HÁ DE LIRISMO, POESIA E CANDURA

Em projeto pautado na delicadeza, o compositor Xico Bizerra reitera o seu vigor autoral e volta ao mercado fonográfico em álbum duplo.

INTUITY BORA BORA JANGA

Siga a sua intuição e conheça aquela que vem se tornando a marca líder de calçados no segmento surfwear nas regiões tropicais do Brasil. Fones: (81) 99886 1544 / (81) 98690 1099.

DA DURA POESIA CONCRETA DE SAMPA EIS QUE SURGE OS AMANTICIDAS SOB A INSÍGNIA DA VANGUARDA PAULISTA

O quarteto paulista chega ao mercado fonográfico apresentando as suas mais distintas influências a partir de uma hibrida sonoridade que não os fazem perder a identidade.

SENHORITA XODÓ

Alimentos saudáveis, de qualidade e feitos com amor! Culinária Brasileira, Gourmet, Pizza, Vegana e Vegetariana. Contato: (81) 99924-5410

sábado, 2 de abril de 2011

PROCURA-SE ATOR PARA INTERPRETAR LUIZ GONZAGA NO CINEMA

Procura-se um Luiz Gonzaga. A busca está sendo feita pelo diretor Breno Silveira, da Conspiração Filmes, que rodará, no segundo semestre deste ano, o filme Gonzagas (título provisório), sobre o Rei do Baião. Silveira, que esteve à frente do longa-metragem Dois filhos de Francisco, vai selecionar um ator ou cantor entre 25 e 35 anos, moreno ou mulato, que se pareça com o músico.

Os interessados devem enviar nome completo, data de nascimento, endereço, telefone e e-mail, idade, peso, altura e duas fotos 10x15 (uma de rosto e outra de corpo inteiro) para a produtora de elenco Cibele Santa Cruz até 10 de maio. Vídeos também são aceitos.

O material deve ser enviado pela internet (para o e-mail cibele@conspira.com.br) ou pelos Correios (Projeto Gonzagas, caixa postal: 38024, CEP: 22.440-970, Rio de Janeiro – RJ).

0 comentários:

LinkWithin